sábado, 21 de mayo de 2011

Decoração provençal... Correios, virose, blogger, obra...

No meio da obra aqui em casa (descobri que estou adorando obra), de uma violenta virose, que me derrubou, do pau que deu no blogger (perdi comentários e uma postagem sumiu e reapareceu) e do meu problema com os Correios _sim, eles não entregam o que envio_, uma alegria enorme: a de abrir o Casinha Bonitinha e ver o quanto o meu trabalho tem agradado aos leitores, tem inspirado tanta gente...
Eu tenho recebido tanto carinho, através de comentários e alguns e-mails, que só tenho a agradecer a Deus e a vocês. O meu mais sincero MUITO OBRIGADA.
Assim que acabar a obra, vou decorar a sala. Bom, vai ser o primeiro cômodo, já que é o mais castigadinho atualmente. E uma dúvida paira (eu achava que já tinha decidido hihihi): provençal? Gente, eu acho lindo, divino, maravilhoso. Mas... é caro? onde eu encontro móveis e acessórios bacanas?  vocês podem me indicar blogs para eu pesquisar? será que posso reaproveitar o que já tenho? será que consigo manter, afinal, é tudo tão branquinho, clarinho... tenho medo de que a poeira destrua as coisas. O que vocês acham? Alguém aqui tem algum ambiente em casa de inspiração provençal e pode opinar? Eu agradeço muito. Caso não queira deixar comentário, pode me escrever: casinhabonitinha@gmail.com
Olha só as imagens nas quais me inspiro!!!

Esta sala enorme não tem nada a ver com a minha. Linda, né... um provençal moderno.






Muito aconchegante este quarto. O papel de parede e a guirlanda de flores de papel colaboram.





Que banheiro! Destaque para as cubas e a banheira.





Deste espelho eu não abro mão (bem, um parecido, né, hihihi). E o lustre, claro ;)





Tons claros e flores... dá para copiar. Esta sala é da Karla, do Casamenteiras.





Aqui eu ficaria hoooooras fazendo a maquiagem...





Um provençal mais simples... Destaque para a estampa das cortinas e almofadas, coordenada ao arranjo de flores. Adorei.





Um espelho possível. Ando alucinada por espelhos.



Besitos...
Flavia



Imagens: de toda web



No hay comentarios:

Publicar un comentario